A disfunção erétil

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Existem estudos que indicam que mais de 152 milhões de homens em todo mundo, onde mais de 50 milhões estão nos Estados Unidos, sofrem de algum tipo de disfunção erétil. Alguns pacientes apresentam disfunção erétil juntamente com outros problemas, como ejaculação precoce, perda da libido e doença de Peyronie.

Doenças crônicas : ao ser diagnosticada uma doença crônica seu médico pode esclarecer se esse problema pode afetar a saúde sexual. A disfunção erétil é um problema que afeta mais de metade dos homens com mais de 40 anos. Além disso, os medicamentos utilizados para tratar problemas psicológicos podem causar disfunção erétil; No entanto, a melhor opção é sempre realizar uma consulta com seu médico antes de optar por qualquer tipo de tratamento.

Será atendido por médicos capacitados para cuidar de saúde sexual. próximo passo é tratar problema em si e hoje existem vários medicamentos para melhorar a ereção. gel hot grow formula Muitos idosos acabam desenvolvendo problemas de ereção, já que a circulação do pênis é microscópica, cerca de 20 vezes mais fina do que a do coração.

Ele vai aprofundar a investigação e pode lançar mão de outro recurso usado para diagnóstico da disfunção erétil: ecodoppler peniano. Existem crianças que desde nascimento apresentam problemas hormonais ou ligados ao desenvolvimento genital. A disfunção erétil é comum apesar de ser difícil de admitir para um homem orgulhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *